quarta-feira, 3 de março de 2010


Dê uma olhada em mim E você verá I'm for real Como sou na realidade Eu sinto apenas o que posso sentir E se isso não atrai você Deixe-me saber o e eu irei porque eu fluo Melhor quando minhas cores se mostram E é desse jeito que tem que ser Honestamente Pois a criatividade Poderia nunca florescer Em meu quarto Eu jogaria tudo pra longe antes de mentir Então não me chame pra um compromisso Desligue o telefone Eu tenho defesas Mais fortes que as suas Se está tentando me transformar em outra pessoa É fácil de ver que eu não estou triste com isso Eu não sou a idiota de ninguém! Se está tentando me transformar em outra coisa Eu vi o bastante e estou cansada disto Eu não sou a idiota de ninguém! If você esta querendo me derrubar Go Vá em frente e tente Vá em frente e tente... Você não sabe . Você pensa que me conhece como a si mesmo Mas eu receio Que você só está dizendo o que eu quero ouvir Mas você que se dane .Que eu não posso .Eu não sou o leite nem os cereais na sua colher Eu não sou uma qualquer aqui e não estou nem perto . Avril Lavigne

2 comentários: